segunda-feira, 22 de abril de 2013

Video aula Joaninha

OLa flores encantadas sejam bem vindas ao nosso 3 dia!!!


Hoje video aula com a artesã Amanda Ludolf
Blog: http://www.pedagogiaalfabetizarcomamor.blogspot.com.br/

sejam bem vindas boas aulas!!!

A peça


Moldes











Aula 01


Montagem do corpo



Montando a roupinha



Finalizando o corpo



Pernas



Braços



Cabeça parte 01



Cabeça parte 02 modelagem



Cabeça parte 03 modelagem 02




Nariz e asas




Pintura dos olhos 1



Pintura dos olhos 2



Colocando a anteninha 01



Colocando a anteninha 02



Enfeite flor para acabamento



Obrigada pela presença de vcs!!!
















16 comentários:

Ana Alessandra disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!

***Marina Moura*** disse...

adorei..... Parabens!! Grata!!

Anônimo disse...

Adorei!! Parabéns!! Muito capricho!

Conheça meus cantinhos
Blog
http://visiteartedosfios.blogspot.com.br
Fã page
http://www.facebook.com/cantinhodaartedosfios
Grande Bjo0o
Jeane

Sonhos e Artes disse...

Obrigada pela linda aula! Estou encantada com tudo! Parabéns as colaboradoras dos cursos! Showww!
bjs,
Josi

Unknown disse...

eba ...que linda obrigada amiga

ATELIE CANTINHO BELAS ARTES disse...

Fazendo uma vista no seu blog seu trabalho é linda você está de parabéns já estou te seguindo.
Estou aguardando sua vista no meu blog sera um prazer em ter você como um dos meus seguidores.

http://deiabsalves.blogspot.com.br/

Mineirinha artes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Obrigada Amanda muito legal parabéns!

Unknown disse...

Amei ficou linda

Unknown disse...

Buenas noches a todas, hermosisima Amandita felicitaciones y muchas gracias
Besos

AMIGAS DO EVA disse...

obrigada meninas por cada comentário isso que nos leva a seguir!!! obrigada de coração!!!

Mineirinha artes disse...

EU AMEI,OBRIGADA DE CORAÇÃO PELO QUE VOCES ESTÃO FAZENDO PRINCIPALMENTE PARA MIM E TAMBEM PARA OUTRAS IGUAIS A MIM É CLARO,QUE ESTÁ INICIANDO COMO EU E QUE PRECISA PRATICAR.ESTAS AULAS VIRTUAIS AJUDA A GENTE A TIRAR MUITAS DUVIDAS QUE NÓS INICIANTES TEMOS E NÃO TEMOS OPOTUNIDADE TE APRENDER E DE MELHORAR A CADA DIA.POR ISSO EU AGRADEÇO A CADA UMA DE VOCES QUE SE EMPENHARAM EM FAZER ESTE BLOG PARA AJUDAR A TODAS NOS ARTESÃS.

miriam disse...

parabéns! pela iniciativa de compartilhar seus conhecimentos,só uma pessoa abençoada divide sem querer nada em troca, bj

Unknown disse...

que linda Amanda ...quero fazer uma
bjosss

Ateliê da Dê disse...

Parabens Amanda pelo lindooooo trabalho...essa eu tenho, amei fazer...que Deus a capacite cada vez mais amore...

Serenidade na Alma disse...

Eu amei!! Parabéns e obrigada por compartilhar.Bjs...

Postar um comentário