sexta-feira, 19 de abril de 2013

Apresentação!!!

Bom diaaa queridas fadinhas encantadas!!! que dia lindo com vcs aqui com a gente!!!
bom nessa postagem vamos nos apresentar??

Nome, profissão, sonhos, família, tipo de artes que faz, cidade, e o que vcs esperam dessa feira?


bajksss


Att
Amanda Ludolf


18 comentários:

Anônimo disse...

Magda, sou professora e artesã em Belo Horizonte! Parabens pela iniciativa! Bjs

Unknown disse...

Doris, trabajo con niños discapacitados y adoro las manualidades, soy de Lima-Perú
Besitos

erika_silva disse...

Bom dia, Erica sou professora, moro em divinopolis e nas horas vagas faço alguns artesanatos...abraços

Unknown disse...

Boa tarde,São sou de Portugal-Lisboa,gosto de artesanato e de aprender sou deficiente motora e como não tenho possibilidades financeiras para fazer cursos virtuais vou aprendendo com Pessoas como as Senhoras que se disponibilizam em ensinar muito obrigado bjs

sibele disse...

olá, meu nome é Sibele, moro em Campo Grande- MS, trabalho com decoração de festas e amo artesanato...Faço de tudo um pouco mas amo feltro e eva...

Débora Bernardo disse...

Boa Tarde, meu nome é Débora Bernardo,moro em Macaé/RJ, sou Professora e amo trabalhar com EVA.

Unknown disse...

Olá fadinhas,sou Aline Simões dona de casa e artesã,moro em Aracaju-Se,adorei a iniciativa do blog e amo trabalhos com eva.

EncantARTE by Marcinha disse...

Olá meninas, sou Marcia e moro no Paraná,sou prefessora e me arriscando como artesã, com certeza vou aprender muito aqui.

Rose Santos disse...

Olá, meu nome é Rosemeire, sou secretária mas estou desempregada, sonho em ser artesã e ser reconhecida pelas pessoas que gostam de meu trabalho,sou casada e não tenho filhos .Faço artesanatos em EVA, moro em São Paulo capital e espero que esta feira seja repleta de amigas que dividam suas técnicas e experiências e quero fazer novas amizades.
Bjus a todas.

Atelier Mãos que Criam disse...

Estou amando a feira, parabens pela iniciativa!!! se precisarem de ajuda é só falar... sou artesã há quase 3 anos, tudo começou com o nascimento da minha filha..trabalho com artes digitais, personalizados e artesanatos em eva, ponto cruz, feltro e amo muito, sou muito feliz no que faço! sou gaucha de santa maria.super beijo!

Unknown disse...

meu nomee Huara moro em tambau-sp sou artesã a uns 10 anos primeiro croche depois pintura e enfim eva,minha paixão, amei essa iniciativa por ajudar a aprendermos mais e mais com essas linda peças estou adorando.. brigaduuuuuuuuuuuuu
bjs

bia disse...

olá meninas me chamo Beatriz Xavier,sou mãe, esposa e artesã mt feliz,amo esse grupo AMIGAS DO E.V.A como parte de minha família,estou amando essa nova fase do grupo de feira virtual vendo tantas meninas talentosas dividindo com a gente seus talentos,gd bj à tdas!!!

Magali Aparecida disse...

Meu nome é Magali Aparecida Marco Sales, me formei em Pedagogia mas ainda não estou dando aula, passei em concurso, aguardando ser chamada e onde moro em Mongagua tem pouco emprego, sou casada e tenho um casal de filho, já são pré adolescentes gosto de fazer artesanato antes eu bordava em ponto cruz,e sei fazer cachecol no ponto basico, pinto pano de prato, mas me encantei por trabalhos em E.V.A,procuro me especializar e aperfeiçoar para tentar vender pois aqui também é bem dificio vender, estou indo aos poucos.Como eu estou desempregada e dependo do marido, mas não consigo fica sem fazer nada e tenho facilidade de aprender arte, vou me encantando com o e.v.a, agradeço por me dar eta oportunidade de apreder com vocês amei esta idéia, estão de parabens obrigada,bjs.

anny artesanato disse...

Olá querida!! Meu nome é Ariane, sou de guarulhos/SP, sou dona de casa, faço trabalhos artesanais de e.v.a e mdf, (quero começar a me aventurar no biscuit) e comecei no artesanato para lidar com um momento dificil que eu estava passando e me encantei;; Descobri no artesanato uma terapia; Sou casada há 3 anos ainda ñ tenho filhos... Sobre essa feira eu achei um máximo, pois existem várias ''oficinas virtuais'' mais é muito caro, e essa oportunidade que vcs estão dando há nós é uma maravilha; Se precisar de algo é só falar!!! Bjkas e que Deus abençoe a todos!!

Unknown disse...

Olá gurias me chamo Cristiane, moro no Rio Grande do Sul. Estou amando a oportunidade que nos foi dada de fazer oficinas virtuais. Amoooo trabalhar com e.v.a. Obrigado por nos proporcionar aprender peças lindas. Que Deus abençoe a todas. Bjs ♥

Adri disse...

Olá meninas, meu nome é Adriana I. Klas, moro em Ponta Grossa Paraná. Adoro EVA e tudo o que lhe diz respeito...rsrsrsr
BjKlas a todas

Patrícia disse...

Cheguei, atrasadinha, mas cheguei.rsrsrs
Meu nome é Patrícia, fiz técnico de farmácia, trabalhei por 5 anos na área, e desisti, quando engravidei, sempre gostei de artesanato, e me apaixonei, quando a madrinha do meu filho me apresentou o eva. Sou de Ribeirão Preto-SP.
Bjs e espero que essa seja a primeira de muitas outras feiras virtuais. bjs e uma ótima semana.

Unknown disse...

Estou amandooo o blog!!!
Meu nome é Elaine, moro em Mogi Mirim SP, sou casada, tenho 1 filho de 3 anos q é minha paixão. Já fiz varios tipos de artesanato e hj trabalho com EVA, estou no comecinho ainda, mas estou apaixonada por este material. Sei q vou aprender mt com essa feira, tanta coisa linda!!
Obrigada Amanda pela oportunidade de nos deixar participar desse evento q tenho ctz q alem de me ajudar, vai ajudar mts pessoas.
Bjss florzinha!! S2

Postar um comentário